Decoração de Natal

dezembro 25, 2015

Nem acredito, passou tão rápido, já é Natal, época mais linda e mágica do ano. O que mais adoro são as decorações natalinas, a cidade fica toda enfeitada, as pessoas passeando com brilho nos olhos, com muitas expectativas e sonhos para realizar, como se não houvesse problemas, dúvidas, e todas as dificuldades do dia á dia fossem esquecidas só por um momento porque simplesmente é Natal, é tão mágico.
Veja algumas idéias de decorações de natal criativas, fáceis e baratas.
Árvore de Natal: item principal na decor natalina. Opção muito fácil é fazer uma com forminhas de docinhos. Para diversificar, você pode fazer ela toda colorida, ou que tal fazer uma árvore com seus livros preferidos, sair do tradicional, também quem tem pouco espaço pode fazer uma árvore super criativa na parede.
Potes de vidro: uma das coisas mais criativas para o Natal, você pode fazer globinhos de neve com gliter super fofos, colocar chocolatinhos ou itens de beleza dentro para presentear alguém, bem legal para amigo secreto, dá pra ter muuitas idéias.
Guirlanda: você pode fazer a guirlanda que combine mais com seu estilo, uma mais colorida e delicada, ou uma bem artesanal com botõezinhos, na foto abaixo está com vermelho e rosa, mas vai do seu gosto, e tem também a guirlanda para agradar as crianças com balinhas e bombons sonho de valsa que eu amo.

posts relacionados

0 comentários