Passeio em Carambeí

julho 03, 2017


Olá pessoal! No sábado retrasado fui com minha irmã e meu sobrinho passear  em  Carambeí /PR, o clima estava bom, um dia lindo de sol e um friozinho. Primeiro fomos no Parque Histórico de Carambeí, ficamos lá por um tempo, estava bem tranquilo, e aproveitei para tirar algumas fotos na parte que tem um jardim com um lago. Tem uma outra parte do parque que não fomos desta vez, onde tem um museu e a vila histórica que retrata a cultura Holandesa que deu origem a cidade.





Ainda dentro do parque tem um restaurante e confeitaria Koffiehuis’, que serve comida tipica holandesa e muitas variedades de tortas. Um lugar muito bonito, com mesinhas na parte externa  deixando o ambiente bem aconchegante.
Para encerrar o passeio em Carambeí , fomos na Frederica´s Koffiehuis, outro  café delicioso, com muitas tortas  e grande variedade de cafés cremosos. A decoração é linda, tem toque meio  vintage, queria ter  tirado fotos mas fiquei com um pouco de vergonha, tinha bastante gente hehe. Pedi uma torta de morango com chocolate crocante e café cremoso. Estava tudo muito bom, o passeio, a torta, o café e principalmente a companhia de pessoas que amo.

Horário de atendimento:
Koffiehuis’ restaurante e confeitaria:
Almoços típico com buffet livre
Sábados, Domingos e feriados
12h às 14h
Confeitaria
Terça à Domingo
11h às 19h
Endereço : Av. dos Pioneiros, 4050, Carambeí

Frederica´s Koffiehuis:
Quarta à sábado
14h às  20h
Endereço : Av. dos Pioneiros, 1010 - Centro, Carambeí 

posts relacionados

2 comentários

  1. Que fotos lindas, que lugar!!!!!!!
    Bem Europeu mesmo, adorei.
    Vou guardar esse lugar na minha lista de lugares a ir.
    Adorei.

    xoxo
    http://rascunhosehistorias.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom, é um lugar muito bonito, fico muito feliz que tenha gostado. Beijos :)

      Excluir