Playlist de Halloween

outubro 30, 2016

 
O mês já está acabando, mas antes tem o Halloween, uma das comemorações que eu mais gosto, pena que não é comemorado como eu gostaria aqui no Brasil. Adoro as histórias, decorações, casas enfeitadas com abóboras, crianças saindo fantasiadas pelas ruas perguntando doces ou travessuras?. Sonho um dia ver tudo isso de perto.
Então para não passar em branco tirei algumas fotinhos, peguei minha boneca Frankie, meu caldeirão de abóbora que geralmente guardo pincéis de maquiagem nele, coloquei algumas flores que peguei da minha casa. Peguei também meus bonequinhos do Jack Skellington do filme The Nightmare Before Christmas que eu amo e criei uma playlist de algumas músicas que eu gosto e que tem tudo haver com o Halloween. 





posts relacionados

0 comentários