Filmes para assistir no Natal

dezembro 21, 2016

Olá pessoal! Faltam 5 dias para o Natal, sei que muitos estão de férias, então para entrar no clima natalino eu fiz uma listinha de alguns filmes legais para assistir até o natal, ainda dá tempo. Claro que existem muitos outros filmes, mas coloquei os que eu mais gosto e que fizeram parte da minha infância. Espero que gostem.
How the Grinch Stole Christmas- O Grinch (2000)

O Grinch é uma criatura verde e mesquinha que odeia o espírito de Natal. Quando era criança foi gozado pelos colegas,devido ao seu aspecto. Fugiu e refugiou-se no alto de uma montanha numa caverna com o seu cão Max. Odiando o Natal, ele pretende estragar a festa dos moradores da Cidade dos Quem, roubando presentes e enfeites com a ajuda de seu cãozinho. Ao mesmo tempo, a pequena Cindy Lou Quem, moradora da Cidade dos Quem, observa as pessoas pensando apenas em compras, presentes e enfeites e quer saber o significado do Natal. Os caminhos de Cindy Lou e do Grinch se cruzarão e, juntos, conhecerão o verdadeiro espírito do Natal.
 Jingle All the Way - Um Herói de Brinquedo (1996)
Um homem de negócios chega atrasado na aula de caratê do seu filho, que recebeu a faixa azul. Para tentar compensar, ele promete ao menino que lhe dará qualquer coisa que ele peça no Natal. O garoto então pede o "Turbo Man", o brinquedo sensação do momento e sonho de todas as crianças. Acontece que já é véspera de Natal e o brinquedo não existe em lugar nenhum, todos os estoques já estão esgotados. Ele então se propõe a cumprir a promessa, não importando o quanto isto lhe custe, mas, além de se meter em uma série de complicações, ainda tem de ser mais esperto que um carteiro, que tem o mesmo objetivo dele.
 The Polar Express - O Expresso Polar (2004)
É véspera de Natal e um garoto está acordado. Sem acreditar mais em Papai Noel, ele espera por algo que faça com que sua crença na figura natalina retorne. De repente ele ouve um grande barulho, indo para fora de sua casa. O garoto então vê à sua frente um gigantesco trem negro com destino ao Pólo Norte, cujo condutor o convida para embarcar. Após certa relutância, ele decide seguir viagem.
♥ Jack Frost Uma Noite Mágica (1998)
Jack Frost é um cantor de rock que sempre está viajando, assim ele não pode passar muito tempo com Charlie Frost, seu filho. Ironicamente quando Jack decide não ir fazer um teste, que poderia resultar em contrato com uma gravadora, para se encontrar com Gabby Frost, sua mulher, e Charlie e passarem o Natal juntos, Jack morre em um acidente de carro. Charlie fica bastante triste, mas um ano depois Jack retorna como um boneco de neve. Agora pai e filho podem fazer tudo que tinham perdido quando Jack era um humano.
I'll Be Home for Christmas - Natal em família (1998)
Jake Wilkinson é um jovem estudante de faculdade, e desde a morte da sua mãe não foi mais para sua casa, em Nova York. Poucos dias antes do Natal, seu pai promete lhe dar um Porsche vintage 1957, se ele chegar em casa às 18:00 em ponto para a ceia de véspera de Natal.Desesperado para cumprir o trato com o seu pai e ganhar o carro, Jake se prepara para ir, no entanto a decisão é de última hora e ele enfrenta uma série de dificuldades durante a viagem, quando acaba descobrindo mais sobre si mesmo e sobre o verdadeiro significado da data comemorativa.
♥ The Nightmare Before Cristmas - O Estranho Mundo de Jack (1993) 
Jack vive na cidade do Halloween, onde vive criaturas estranhas que estão sempre se preparando para o Halloween e Jack é a principal atração mas ele está cansado de todo ano sempre fazer a mesma coisa. Caminhando pela floresta Jack encontra um circulo de árvores, cada árvore representa festividades do ano, Jack fica encantado pela árvore do Natal. Ao entrar na cidade do Natal ele fica contagiado pelo espírito natalino e ao retornar para casa explica á todos o que viu e decide que este ano ele será o Papai Noel, então todos da cidade do Halloween começam os preparativos para o Natal mais estranho de todos os tempos.
♥ Edward Scissorhands - Edward Maõs-de-Tesoura (1990)
Edward vive sozinho em uma mansão no alto de uma colina sombria contrastando com o bairro onde vive Peg, uma vendedora de cosméticos que sem sucesso em suas vendas decide ir até a mansão de Edward. Ao se deparar com Edward percebe que está sozinho por muito tempo e no lugar de mãos ele possui tesouras, porque seu inventor morre antes de dar as suas mãos. Então Peg decide levar Edward para morar com ela e sua família e é ai que tudo começa. 

posts relacionados

0 comentários