Fotos de Natal

dezembro 23, 2016

O Natal está chegando, em menos de uma semana é a véspera de Natal, minha época preferida do ano, dia de se reunir com a família, trocar presentes, ver a alegria das crianças quando enxergam os presentes em baixo da árvore de Natal, é um dia muito especial. Então resolvi tirar algumas fotos em clima de natalino com alguns objetos que eu tenho em casa.

Pequei enfeitinhos novos da minha árvore de Natal, achei tão fofinhos os presentinhos em xadrez, os laços brilhantes tão lindos, sempre quis colocar laços na árvore e papel de presente dourado que vou usar para embalar os presentes.




Também peguei o meu CD do Hanson especial de Natal, minha banda favorita, ainda pretendo fazer um post falando sobre eles aqui no blog. E esse globinho de neve, que amor.

Feliz Natal!

posts relacionados

0 comentários