Presentes de Natal

fevereiro 16, 2017

Olá pessoal, sei que esse post está meio atrasado, pensei até nem fazer por ser muito depois do Natal, mas achei tudo tão lindo que eu quis compartilhar. Tirei algumas fotos dos meus presentes de Natal. 

Ganhei o livro #Girl Boss que eu queria há muito tempo e veio na hora certa. Ganhei esse caderninho de raposa da Riachuelo, uma capinha muito linda de unicórnio e esse chocolate da Cacau Show.
Sem palavras para descrever esse pijama das vilãs da Disney da Marisa, também tinha das princesas, mas achei muito comum, já existem muitos produtos das princesas e essa estampa das vilãs é linda demais.

Em Janeiro, eu tinha muitas ideias para organizar e agora pretendo me dedicar mais ao blog, que é algo que me deixa tão feliz . Agradeço por ter esse espaço onde eu posso compartilhar meus gostos, minhas ideias e me inspirar em tantas pessoas e tantos blogs incríveis.

posts relacionados

0 comentários