Show do Monsta X

setembro 25, 2018



Foto no Brasil, Twitter @OfficialMonstaX.
Oi pessoal! Se me dissessem há um tempo atrás que eu sairia do meu estado pra ir em um show de um grupo coreano, eu não iria acreditar. Moro no interior do Paraná e tinha saído do meu estado apenas uma vez, quando era criança. Pode parecer bobagem, mas para mim é um feito histórico. hehe. Pois então, eu fui no show do Monsta X, em São Paulo.

Ainda não acredito que eu fui, parece que só agora, uma semana depois do show (quando escrevi o post) que a ficha está caindo. Desde que o MX anunciou o show no Brasil, eu vinha me preparando financeiramente e psicologicamente, e com o passar dos dias a ansiedade e o nervosismo só iam aumentando, fiz até uma lista de coisas que iria precisar na viagem para não ficar em apuros.

Na hora da viagem fiquei meio preocupada em deixar a minha mãe sozinha em casa, pensei em tantas coisas que poderiam acontecer, vazamento de gás enquanto ela estivesse dormindo, apagar a luz do bairro e ela ficar sozinha no escuro, ou apocalipse zumbi na minha cidade e eu não iria estar pra salvar minha família, aiiii. Eu só fui me tranquilizar quando cheguei em SP. Logo que chegamos, meu sobrinho e eu tomamos um café e logo fomos para a fila, que provavelmente já estava enorme. Por sorte o local do show era no Espaço das Américas, que fica ao lado da rodoviária da Barra Funda, então só precisamos atravessar a rua. No caminho já tinha camiseta, bottons, faixas do MX para vender, e quando avistei a fila foi incrível, ver todo aquele pessoal com camisetas do grupo, faixinhas na cabeça, cabelos coloridos, não podia acreditar, estava no lugar certo.

Chegando na fila, fizemos amizade com duas meninas, com o passar das horas já éramos em 7 pessoas, uma delas comprou um baralho de Uno para jogarmos pra passar o tempo, os cambistas passavam toda hora com produtos do MX pra vender, até queria ter comprado pelo menos uma camiseta, mas o dinheiro só dava pra comprar fotos polaroids, e olhe lá, algumas meninas que passaram pela fila estavam dando duas polaroids do Minhyuk para cada pessoa, outra estava dando o postcard de The Connect, um pra cada, eu consegui pegar das duas, achei isso tão legal.

Hora vai hora vem, em uma das idas ao banheiro com as meninas encontramos na fila do show o Pedro e o Hugo do canal Pedrugo, eu tinha visto que talvez eles fossem aparecer por lá, mas pensei que não iria encontrá-los. Eles foram tão simpáticos, estavam conversando, tirando fotos com todo mundo, eu tirei uma fotinho, vou deixar abaixo.


Faltando algumas horas para a abertura do show, separaram as filas vip e pista, nessa hora o coração acelerou, faltava pouco.
Quando o pessoal começou a entrar, as meninas estavam na minha frente e foram para o portão 2, na minha vez, colocaram meu sobrinho e eu no portão 3, acabou que nós nos perdemos das meninas.
Entramos faltando uma hora para o show começar, na pista ficamos em um lugar mais ou menos onde eu imaginei que iríamos ficar, não ficou tão longe do palco.
A hora passou rápido, as luzes se apagaram e no telão começou a passar um vídeo apresentando cada um dos meninos, quando terminou, eles já estavam no palco, a música começou a tocar, e o pessoal entrou em euforia, quando vi já estava bem mais pra frente de onde eu estava.

Não vou mentir, demorei para enxergar os meninos no palco, tive que dar uns passos pra trás para achar meu sobrinho, eu me apoiei nele para ficar nas pontas dos pés, só assim consegui enxergar. Uma das partes mais legais do show era quando eles falavam algumas frases em português, também tentaram dançar uns passos de samba. Outra parte emocionante foi na música “Versace on the Floor” (cover Bruno Mars), onde o Jooheon e Shownu ficam em uma parte superior do palco, e eu não precisei ficar na ponta do pé pra enxergar, posso dizer que o Shownu foi o membro que eu vi com mais nitidez, ainda mais nessa música em que a voz dele fica ainda mais linda.

Um momento super lindo foi na música ‘Lost in the Dream’’ em que colocamos um pedacinho de papel celofane verde na lanterna do celular, formando um green ocean, imagine a visão deles lá do palco, foi realmente incrível. Na última música não consegui conter a emoção, passou um filme na minha cabeça, lembrei quando o MX anunciou o show no Brasil, o dia de comprar os ingressos, e o medo de não conseguir passagens, hotel, viagem, tudo que passei para estar ali, naquele momento.

É difícil descrever o show inteiro, foram tantas músicas, momentos incríveis até o show, desde das horas na fila, que por mais que tenham sido muitas horas, às vezes o tempo demorava passar, mas não foi ruim. As conversas e risadas com as meninas fizeram tudo ficar mais leve, o cansaço e a dor nos pés só foram aparecer depois do show.

Posso dizer que foi um dos dias mais incríveis da minha vida, tudo valeu a pena, e agora fico com todas essas lembranças guardadas no meu coração e aqui no blog. O Monsta X prometeu voltar ano que vem, então esse post pode ter parte 2.

As fotos que eu comprei e ganhei durante a fila.


Foto:Twitter @OfficialMonstaX

posts relacionados

0 comentários